Arma e drogas são apreendidas durante a Operação Cidade de Palha

Cinco suspeitos de envolvimento com disputas territoriais do tráfico e crimes contra a vida na região da Cidade Nova foram presos

Bahia
Arma e drogas são apreendidas durante a Operação Cidade de Palha

Uma pistola calibre 45, porções de maconha, 50 munições, balança, duas cadernetas com anotações do tráfico, cinco celulares e um relógio foram apreendidos durante a Operação Cidade de Palha, deflagrada nesta sexta-feira (20) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O líder do grupo criminoso e dois outros homens, mais duas mulheres foram presos no bairro da Cidade Nova. Total de cinco presos.

Os mandados de prisão foram cumpridos na Estrada das Barreiras e nos bairros de Santa Mônica e Pau Miúdo. O material apreendido estava com o homem apontado como liderança do grupo, que também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A operação visa desarticular uma quadrilha responsável por disputas territoriais do tráfico e crimes contra a vida na região da Cidade Nova. Durante as investigações, que tiveram início há mais de um ano, outros três criminosos foram identificados. Dois morreram em confrontos com forças de segurança e o terceiro foi assassinado por rivais.

Equipes da Coordenação de Operações do DHPP, do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) participaram da ação. O material apreendido foi encaminhado para a perícia e os suspeitos estão à disposição da Justiça.

Fonte e foto: Ascom/PC

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.