Ba-Vi de número 500 termina com empate sem gols na Fonte Nova
Lucas Arcanjo brilha e Vitória permanece na liderança do Baiano

Foto: Leticia Martins/ECB
Bahia e Vitória protagonizaram na tarde deste sábado (1), na Arena Fonte Nova em Salvador, o Ba-Vi de número 500. Porém, apesar de toda a expectativa criada em torno da partida válida pela 6ª rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano, o placar final foi um empate sem gols.
Com o resultado o Leão permaneceu na primeira posição da classificação com 12 pontos conquistados, três de vantagem sobre o Tricolor, que ocupa a 3ª colocação e que está a dois pontos do vice-líder Esporte Clube Jacuipense, que pode assumir a liderança em caso de vitória sobre o Atlético-BA nesta rodada, em partida que será disputada na próxima quarta-feira (5).
O destaque da partida disputada na Arena Fonte Nova foi um jogador de defesa, o goleiro Lucas Arcanjo, que mesmo sendo muito exigido, em especial em finalizações de Luciano Rodríguez, aos 34 minutos do primeiro tempo, e de Erick Pulga, aos 36 da etapa final, conseguiu terminar a partida sem tomar gol algum.
FICHA TÉCNICA
Bahia 0x0 Vitória
Campeonato Baiano – 6ª rodada
Local: Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 01/02/2025
Horário: 16h
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Daniella Coutinho Pinto
4º Árbitro: Bruno Nogueira Prado / 5° Árbitro: José Carlos dos Santos
Cartões amarelos: Gustavo Mosquito, Janderson e Claudinho (Vitória); Jean Lucas e Nestor (Bahia).
Bahia: Danilo Fernandes; Gilberto, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre (Acevedo), Jean Lucas (Erick) e Everton Ribeiro (Nestor); Ademir (Everaldo), Cauly (Pulga) e Lucho Rodriguez.Técnico: Rogério Ceni.
Vitória:Lucas Arcanjo; Raúl Cárceres (Claudinho), Néris, Wagner Leonardo e Hugo; Baralhas (Willian Oliveira), Ronald e Wellington Rato (Carlos Eduardo); Gustavo Silva (Matheuzinho), Fabri e Janderson (Osvaldo). Técnico: Thiago Carpini.
Fonte: Agência Brasil


Comentários: