Bahia é Campeão Baiano pela 51ª vez
Muita confusão entre os jogadores durante o clássico

Foto Leticia Martins/ECBAHIA
O Bahia conquistou o título do Campeonato Baiano pela 51ª vez na história, após empatar com o Vitória por 1 a 1 no Barradão, no último jogo da final. A partida, que teve muita emoção até o apito final, foi decidida no último lance do segundo tempo, quando Kayky marcou o gol que garantiu o empate Tricolor.
O gol de Kayky, marcado já nos minutos finais, foi um alívio para todos os tricolores, que viram a equipe se superar em um jogo difícil, mas que terminou com o título de campeão baiano.
Ficha Técnica:
Vitória 1 x 1 Bahia
Campeonato Baiano – Local: Barradão
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio, de Goiás
Assistentes: Rodrigo Figueiredo, do Rio de Janeiro, e Nailton de Sousa Oliveira, do Ceará
VAR: Marco Aurelio Ferreira, de Minas Gerais
Cartões amarelos: Baralhas, Raúl Cáceres, Matheuzinho, Wellington Rato, Zé Marcos (no banco de reservas) (Vitória); Kanu, Mingo, Caio Alexandre, Gabriel Xavier (Bahia)
Cartão vermelho: Cauly e Danilo Fernandes (Bahia) e Zé Marcos,( Vitória)
Gols: Claudinho aos 38′ e Kayky aos 63′ do 2° tempo
Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres (Claudinho), Neris, Lucas Halter e Jamerson (Hugo); Baralhas, Ricardo Ryller (Gustavo Mosquito) e Ronald (Carlinhos); Wellington Rato (Fabri), Matheuzinho e Janderson.
Técnico: Thiago Carpini.
Bahia: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre (Acevedo), Jean Lucas e Everton Ribeiro (Erick); Ademir, Pulga (Kayky) e Willian José (Cauly).
Técnico: Rogério Ceni
Comentários: