Bahia x Santos: Confira prováveis escalações, arbitragem e informações
Tricolor busca manter invencibilidade e seguir no G-4, enquanto Peixe tenta se afastar da zona de rebaixamento na Fonte Nova.

Bahia e Santos entram em campo neste domingo (24), às 16h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor chega embalado após garantir vaga na final da Copa do Nordeste ao vencer o Ceará. Pelo Brasileirão, soma sete jogos de invencibilidade, incluindo vitória contra o Corinthians na Neo Química Arena.
Comandado por Rogério Ceni, o Bahia está no G-4 da Série A e espera contar com a força da torcida. Mais de 44 mil ingressos já foram vendidos.
Do outro lado, o Santos tenta reagir depois da goleada sofrida para o Vasco. O time tem comando interino de Matheus Bachi, já que Juan Pablo Vojvoda assumiu recentemente.
Em 15º lugar, o Peixe luta para se distanciar da zona de rebaixamento. A equipe paulista terá desfalques importantes, incluindo Neymar, suspenso, e os lesionados João Basso e Willian Arão.
Desempenho nos últimos jogos
Nos últimos cinco jogos, o Bahia soma quatro vitórias e um empate. A equipe marcou nove gols e sofreu apenas três, mantendo invencibilidade de sete partidas e vivendo grande fase após garantir vaga na final da Copa do Nordeste e avançar na Copa do Brasil.
O Santos, por outro lado, tem campanha mais irregular. Nos últimos cinco confrontos, conquistou apenas uma vitória, um empate e sofreu três derrotas. O time marcou cinco gols, mas levou dez, sendo bastante criticado após a goleada sofrida para o Vasco.
Prováveis escalações
Bahia – Técnico: Rogério Ceni
Ronaldo; Santi Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Nicolás Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Kayky e Willian José.
Santos – Técnico: Matheus Bachi (interino)
Gabriel Brazão; Mayke, Luisão, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Gabriel Bontempo e Rollheiser; Caballero, Barreal e Tiquinho Soares.
Arbitragem
- Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
- Assistente 1: Michael Stanislau (RS)
- Assistente 2: Maurício Coelho Silva Penna (RS)
- Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
- VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
Comentários: