Balanço final: Megaoperação no Rio contra o CV deixa 64 mortos

Ação policial nos complexos do Alemão e da Penha mobilizou 2,5 mil agentes e prendeu 81 suspeitos

Notícias
Balanço final: Megaoperação no Rio contra o CV deixa 64 mortos
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Uma megaoperação policial realizada nesta terça-feira (28) contra o Comando Vermelho no Rio de Janeiro deixou 64 mortos, incluindo quatro policiais. Outras 81 pessoas foram presas.

A ação ocorreu nos complexos do Alemão e da Penha e contou com 2,5 mil agentes das forças de segurança. Durante a operação, três inocentes foram feridos.

Foram apreendidos 93 fuzis, duas pistolas e nove motos. Entre os presos estão Thiago do Nascimento Mendes, conhecido como “Belão do Quitungo”, apontado como um dos chefes da facção.

Também foi detido Nicolas Fernandes Soares, suspeito de atuar como operador financeiro do líder Edgar Alves de Andrade, o “Doca” ou “Urso”, um dos principais nomes do Comando Vermelho.

A operação é considerada uma das maiores já realizadas no Rio contra o grupo criminoso e segue com investigações em andamento.

Confira as últimas notícias

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Favicon Só na Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.