Casal suspeito de crimes sexuais contra alunas é preso
Investigação aponta envolvimento de professor de escola de vôlei

Um casal, ambos de 20 anos, investigado por crimes sexuais contra alunas de uma instituição esportiva, foi preso nesta segunda-feira (5), no bairro de Santa Lúcia, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Um dos suspeitos atuava como professor de vôlei no local.
As investigações são conduzidas pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos enviavam mensagens de cunho sexual às estudantes e também são investigados por um caso de estupro, ocorrido em maio de 2025.
Durante as diligências, foram ouvidas vítimas e testemunhas. Além disso, os investigadores reuniram registros de mensagens e capturas de tela extraídas de aparelhos celulares dos suspeitos. Com base nas provas, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do casal.
As apurações continuam para verificar a possível existência de novas vítimas. Os dois tiveram mandados de prisão preventiva por estupro de vulnerável cumpridos e permanecem custodiados, à disposição da Justiça.




Comentários: