Mais de 200 celulares são apreendidos durante operação contra receptação

Os aparelhos vinham do estado de São Paulo e eram comercializados sem nota fiscal.

Bahia
Mais de 200 celulares são apreendidos durante operação contra receptação

A Polícia Civil da Bahia deflagrou, na manhã de sábado (14), a Operação Celular Bandeirante, com o objetivo de combater a receptação de celulares provenientes de São Paulo e distribuídos no município de Capela do Alto Alegre e região.

Durante a ação, equipes da Delegacia Territorial da cidade, com o apoio da Polícia Militar, cumpriram mandados de busca e apreensão em uma loja de celulares e na residência do investigado.

No total, foram apreendidos mais de 200 aparelhos celulares, além de computadores e outros equipamentos eletrônicos, todos sem apresentação de nota fiscal.

O proprietário do estabelecimento foi ouvido, e os celulares foram encaminhados para perícia. A Delegacia Territorial de Capela do Alto Alegre instaurou inquérito policial e encaminhou o caso ao Poder Judiciário.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Favicon Só na Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.