Cruzeiro e Racing fazem a decisão da Sul-Americana
A decisão começa às 17h (Horário de Brasília)
A grande final da Copa Sul-Americana acontece neste sábado, e promete fortes emoções. O Cruzeiro enfrenta o Racing-ARG, às 17h (horário de Brasília), no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção.
Os mineiros chegam para a decisão sob pressão, após uma sequência de resultados negativos no Campeonato Brasileiro. O título da Sul-Americana é a chance de ouro para o Cabuloso garantir uma vaga na próxima Libertadores. Ciente da importância do confronto, o técnico Fernando Diniz focou toda a preparação da última semana neste jogo decisivo. Tanto que optou por escalar um time reserva na derrota para o Corinthians, pelo Brasileirão, preservando seus titulares para a final.
Do outro lado, o Racing chega confiante e embalado. A equipe argentina teve uma campanha sólida durante toda a competição, deixando pelo caminho times como o Athletico e o próprio Corinthians. Agora, eles querem adicionar mais um troféu continental à sua história e reforçar sua força no cenário sul-americano.
Confira a Ficha Técnica:
RACING-ARG X CRUZEIRO-BRA
Local: estádio La Nueva Olla, em Assunção (PAR)
Data: 23 de novembro de 2024, sábado
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Nicolás Tarán e Carlos Barreiro (URU)
VAR: Leodán González (URU)
RACING: Gabriel Arias; Di Cesare, Santiago Sosa, García Basso; Martirena, Nardoni, Almendra, Gabriel Rojas; Quintero, Maxi Salas, Adrian Martínez
Técnico: Gustavo Costas
CRUZEIRO: Cássio; William, Villalba, João Marcelo, Marlon; Lucas Romero, Walace, Matheus Henrique; Gabriel Veron, Matheus Pereira, Kaio Jorge
Técnico Fernando Diniz
Comentários: