Festival Virada tem posto especializado para grupos vulneráveis

SERVVIR oferece atendimento policial humanizado durante os cinco dias do evento

Bahia
Festival Virada tem posto especializado para grupos vulneráveis
Foto: Filipe Conceição

Grupos vulnerabilizados contam com atendimento policial especializado durante os cinco dias do Festival Virada Salvador 2026. O serviço é prestado por meio do posto do Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (SERVVIR).

O posto atende vítimas de crimes contra crianças e adolescentes, violência contra a mulher, além de casos de racismo, intolerância religiosa e LGBTfobia. O objetivo é garantir proteção, acolhimento humanizado e orientação adequada a moradores e turistas.

Além disso, atuam de forma integrada equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV), reforçando a atuação preventiva e o atendimento qualificado durante o evento.

Confira as últimas notícias

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Favicon Só na Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.