Festival Virada tem segunda noite sem crimes graves em Salvador

Evento contou com mais de 4.500 profissionais de segurança e uso intensivo de tecnologia

Bahia
Festival Virada tem segunda noite sem crimes graves em Salvador
Foto: Marcia Santana/ Ascom SSP

A segunda noite do Festival Virada Salvador terminou sem registro de crime grave. O evento foi encerrado na madrugada desta segunda-feira (29).

A Secretaria da Segurança Pública empregou cerca de 4.500 profissionais. O efetivo inclui policiais, peritos e bombeiros atuando na Arena Canto da Cidade.

Além disso, o esquema contou com reforço tecnológico. Viaturas, aeronaves e equipes ordinárias e especializadas garantiram a segurança do público.

Nos dois Portais de Abordagem, a Polícia Militar utilizou detectores de metais. As equipes impediram a entrada de objetos proibidos no circuito.

Durante a noite, foram registradas ocorrências pontuais. Houve um caso de desacato, uma via de fato e um roubo.

Também foram contabilizados 55 furtos de celulares. As ocorrências foram encaminhadas para apuração pelas autoridades competentes.

Segundo a SSP, o balanço reforça a eficácia do planejamento. O objetivo é manter a tranquilidade nas próximas noites do festival.

Confira as últimas notícias

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Favicon Só na Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.