Flamengo e Atlético-MG: Começa a decisão da Copa do Brasil
Flamengo e Atlético-MG entram em campo neste domingo (3), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, para o primeiro confronto da final da Copa do Brasil. O clássico marca o início de uma decisão esperada entre dois gigantes do futebol brasileiro, prometendo um espetáculo de alto nível para os torcedores presentes e para o público em geral. A torcida rubro-negra está pronta para apoiar a equipe em busca de uma vantagem importante para o segundo jogo.
Sob o comando do técnico Filipe Luís, o Flamengo chega embalado para a final, após eliminar o Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil e acumular bons resultados no Campeonato Brasileiro, com duas vitórias e uma derrota nas últimas partidas. No entanto, o time carioca terá que lidar com desfalques significativos: o meio-campista uruguaio De la Cruz, que está afastado por uma lesão na coxa direita, e os jogadores Pulgar e Bruno Henrique, suspensos para esta primeira decisão.
Do outro lado, o Atlético-MG vem motivado e com boas notícias para seu torcedor. O time conta com o retorno dos meias Zaracho e Bernard, que superaram problemas físicos e estarão à disposição para reforçar a equipe no Maracanã. Com isso, o Galo busca surpreender o adversário fora de casa e levar um resultado positivo para a partida de volta em Belo Horizonte.
A expectativa é de um duelo equilibrado e intenso entre duas equipes com elencos talentosos e motivados. O primeiro capítulo da decisão da Copa do Brasil promete fortes emoções, em uma partida que poderá definir muito do que está por vir no segundo jogo.
Ficha Técnica:
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 3 de novembro de 2024
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-Fifa) e Bruno Boschilia (PR-Fifa)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (PR)
FLAMENGO: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Alcaraz (Fabrício Bruno), Arrascaeta e Gerson; Michael (Plata) e Gabigol
Técnico: Filipe Luís
ATLÉTICO-MG: Everson; Lyanco, Battaglia e Junior Alonso; Gustavo Scarpa, Otávio, Alan Franco, Guilherme Arana (Zaracho) e Rubens; Paulinho e Hulk
Técnico: Gabriel Milito
Comentários: