Grupo criminoso é preso por tráfico de animais silvestres

Animais silvestres eram comercializados ilegalmente e mantidos em condições de maus-tratos

Bahia
Grupo criminoso é preso por tráfico de animais silvestres

Quatro homens foram presos em flagrante pelos crimes de ameaça no contexto de violência doméstica, tráfico, maus-tratos e morte de animais silvestres, no bairro de Novo Encontro, no município de Juazeiro, na quarta-feira (7). A ação integrada foi realizada por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Juazeiro), 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), da 1ª Delegacia Territorial (DT/Juazeiro), da Delegacia de Homicídios (DH/Juazeiro), e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Norte).

O grupo mantinha os animais na residência da mãe de um dos investigados e era constantemente ameaçada por ele. O principal objetivo era a comercialização dos animais que foram resgatados com a ajuda do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). A situação degradante nas quais eram mantidos levaram alguns ao óbito.

Os suspeitos foram encaminhados até a Deam de Juazeiro, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.

Foto: Ascom PC/Guilherme Santos

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Favicon Só na Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.