Homem é preso por violência doméstica
Suspeito é investigado por agressões contra a mãe e maus-tratos à filha com deficiência

Um homem de 43 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido na quinta-feira (22), por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Juazeiro). Ele é investigado por lesão corporal contra a própria mãe, de 66 anos, e por maus-tratos contra a filha de 16 anos, pessoa com deficiência.
As investigações começaram após a idosa procurar a Deam, no dia 15 de janeiro, relatando agressões físicas frequentes. A vítima apresentava lesões visíveis no rosto, compatíveis com socos, conforme apurado pela unidade policial.
Segundo o relato, além de sofrer violência, a idosa era responsável pelos cuidados da neta. Ambas viviam em um ambiente contínuo de agressões no bairro Palmares, em Juazeiro.
O suspeito foi localizado no bairro Vila Eduardo, em Petrolina, no estado de Pernambuco. Ele foi conduzido à Deam, passou por exames legais e foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanece à disposição da Justiça.
A vítima recebeu atendimento especializado, e foram solicitadas Medidas Protetivas de Urgência. As ações visam garantir a segurança física e psicológica da idosa e a proteção da adolescente.




Comentários: