Investigado por homicídio de motorista por aplicativo é preso em Lauro de Freitas
Segundo suspeito do crime foi localizado no centro da cidade com o celular da vítima

Um homem investigado pelo homicídio do motorista por aplicativo Adailton Oliva Pereira foi preso na manhã desta segunda-feira (12), no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
A ação foi realizada por equipes da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari (DH/Camaçari). Segundo a Polícia Civil, este é o segundo suspeito localizado no curso das investigações. Com ele, foi apreendido o celular da vítima.
De acordo com a polícia, o crime é atribuído a um grupo criminoso que atua em Lauro de Freitas e Camaçari. A organização é investigada por práticas como agiotagem, extorsão, tráfico de drogas e homicídios.
O corpo de Adailton Oliva Pereira foi encontrado no dia 29 de outubro do ano passado, às margens do Rio Joanes, no bairro de Lama Preta, em Camaçari. A vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo.
Em 26 de dezembro, outro investigado pelo homicídio foi localizado no bairro de Barro Duro, em Salvador. Com ele, policiais militares apreenderam maconha, crack, cocaína e drogas sintéticas.
Na ocasião, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas, além do cumprimento de mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio.
O segundo suspeito teve mandado de prisão temporária cumprido e permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos e esclarecer a motivação do crime.




Comentários: