Investigado por roubos em série é preso pela Polícia Civil
O trabalho investigativo teve início após o registro de um assalto ocorrido na Rua da Ilha, onde dois homens utilizaram motocicletas para abordar as vítimas

A reincidência criminal de um homem de 20 anos foi interrompida nesta sexta-feira (19), após a Polícia Civil da Bahia efetuar sua prisão em flagrante por roubos contra transeuntes.
O autor, que já possui histórico pela prática do mesmo delito, foi localizado no bairro de Cajazeiras VIII por equipes da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), após uma sequência de crimes registrados também em Stella Maris e Pedra do Sal.
O trabalho investigativo teve início após o registro de um assalto ocorrido na Rua da Ilha, onde dois homens utilizaram motocicletas para abordar as vítimas.
Por meio da análise de imagens de câmeras de segurança de condomínios próximos aos locais das ocorrências, os policiais identificaram um dos envolvidos. Durante a diligência, foi apreendida uma moto com restrição de roubo, utilizada pelos suspeitos nas ações delituosas.
Na unidade policial, o proprietário do veículo reconheceu o homem como um dos responsáveis pelo roubo de seu bem. Ao ser interrogado, o investigado confessou o cometimento de cinco crimes contra pedestres, sempre atuando em flagrante.
O comparsa dele já foi identificado pela equipe de investigação e está sendo procurado. Com o auxílio de ferramentas tecnológicas, a polícia localizou outras vítimas, que devem prestar depoimento em momento posterior.
O flagranteado permanece à disposição do Poder Judiciário e aguarda a audiência de custódia. A motocicleta recuperada foi encaminhada à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para ser devolvida ao legítimo dono.




Comentários: