Mandado de prisão preventiva é cumprido por violência doméstica
Homem é investigado por agressões contra companheira e bebê de quatro meses em Camaçari

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta segunda-feira (12), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 35 anos, investigado por violência doméstica no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a ocorrência, as agressões foram praticadas contra a companheira, de 28 anos, e um bebê de quatro meses. A mulher relatou que vinha sofrendo agressões reiteradas por parte do companheiro.
Em um dos episódios, o investigado teria tentado asfixiar a criança e agredido fisicamente a mãe com socos e mordidas, enquanto ela tentava proteger o bebê.
As vítimas receberam atendimento inicial na UPA de Monte Gordo e, em seguida, foram transferidas para unidades especializadas em Camaçari e Feira de Santana.
Após o registro da ocorrência, novas informações foram apresentadas à polícia, incluindo dano ao patrimônio da vítima e subtração de valores em dinheiro, fatos que também são apurados no inquérito policial.
O homem foi conduzido à unidade policial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, sendo posteriormente encaminhado à Polinter, onde permanece à disposição da Justiça.
Além do caso de violência doméstica, o investigado é suspeito de participação em um homicídio ocorrido em 22 de setembro de 2024, que vitimou Emerson da Silva da Hora, de 26 anos. Outro suspeito do crime já foi identificado e preso.
O homem também possui antecedentes criminais por roubos de veículos e a estabelecimentos comerciais.
O mandado foi cumprido por equipes da 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo, vinculada ao Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), sem resistência do investigado.




Comentários: