Micareta segue sem registro de crimes graves contra a vida

Mais de 7 mil profissionais da Segurança Pública são empregados na folia

Bahia
Micareta segue sem registro de crimes graves contra a vida

As Forças Estaduais da Segurança Pública não computaram crimes graves contra a vida durante a terceira noite da Micareta de Feira de Santana. A festa também registou redução de crimes contra o patrimônio.

Neste sábado (3), a Polícia Civil registrou queda de 75% nos casos de roubo e 47,7% no número de furtos. No acumulado dos três dias foi contabilizada uma redução de 65% nos casos de crimes contra o patrimônio.

Um homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e desobediência. Dois foragidos da Justiça foram flagrados pelo Sistema de Reconhecimento Facial.

As equipes policiais e de bombeiros seguem monitorando a festa, no Circuito Maneca Ferreira, com apoio de viaturas, estruturas e ferramentas tecnológicas.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Favicon Só na Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.