Morre Diogo Jota em acidente de carro na Espanha
Atacante do Liverpool e seu irmão, André Jota, faleceram após o veículo sair da pista e pegar fogo na região de Zamora

O futebol internacional amanheceu em luto nesta quinta-feira (3). O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, morreu em um trágico acidente de carro na Espanha.
O jogador do Liverpool estava com seu irmão, André Jota, de 26 anos, que também não resistiu. Ele era atleta do Penafiel, clube da segunda divisão portuguesa.
O acidente ocorreu na madrugada, no quilômetro 65 da rodovia A-52, na província de Zamora, região de Sanabria. Segundo as autoridades locais, o veículo saiu da pista e pegou fogo em seguida.
As chamas atingiram também a vegetação às margens da estrada. Testemunhas relataram que o carro ficou completamente destruído pelo incêndio.
Equipes de resgate foram acionadas, mas não conseguiram salvar os ocupantes. As causas do acidente ainda estão sob investigação. A suspeita inicial é de um possível estouro de pneu, que teria provocado a perda de controle do automóvel.
A morte de Diogo Jota gera comoção entre torcedores, colegas de clube e ídolos do esporte. Clubes e atletas prestaram homenagens nas redes sociais.
Comentários: