Mulheres são detidas ao tentar entrar com drogas na Cadeia Pública de Salvador
Flagrante ocorreu durante revista com uso do BodyScan no Complexo da Mata Escura

Duas mulheres foram detidas nesta segunda-feira (12) ao tentarem entrar com drogas na Cadeia Pública de Salvador, localizada no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O flagrante ocorreu durante o procedimento de revista com o uso do BodyScan, tecnologia utilizada para reforçar a segurança nas unidades prisionais.
A ação foi realizada pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), por meio da Polícia Penal da Bahia, que identificou anomalias nas imagens do escâner corporal, indicando a presença de material ilícito ocultado no corpo das visitantes.
As mulheres, que eram companheira de um interno e irmã de outro, confessaram no momento da abordagem que haviam escondido as substâncias nas partes íntimas. Após a confirmação, ambas foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Com elas, foram apreendidos cerca de 150 gramas de substância análoga à maconha e aproximadamente 50 gramas de substância análoga à cocaína. O material foi recolhido e apresentado às autoridades policiais.




Comentários: