Negociação de Kayky com o Corinthians é vetada nos bastidores
Atacante do Bahia não deve reforçar o Timão após impasse envolvendo empresários e a saída de Kauê Furquim

O atacante Kayky não deve reforçar o Corinthians na sequência da temporada. Apesar de não integrar os planos do técnico Rogério Ceni no Bahia, uma negociação que estava próxima de ser concluída acabou sendo vetada nos bastidores, segundo informações do portal UOL.
Kayky tem contrato com o Bahia até 2029, porém perdeu espaço no elenco após a chegada do atacante Kike e a ascensão do jovem Kauê Furquim, de apenas 16 anos. Justamente a situação envolvendo o garoto foi determinante para travar o acordo com o clube paulista.
De acordo com a publicação, a saída de Kauê Furquim do Corinthians para o CT Evaristo de Macedo, em Salvador, gerou desgaste entre as diretorias do Timão, do Bahia — integrante do Grupo City — e os representantes do atleta, que também cuidam da carreira de Kayky.
Após a transferência do jovem atacante, o Corinthians chegou a divulgar uma nota oficial anunciando o rompimento da relação com o estafe de Kauê e Kayky. Com o Grupo City, no entanto, o atrito não teria sido tão profundo.
Isso porque, pouco tempo depois, o clube paulista anunciou a contratação de Thales Magno, o que indicou uma reaproximação institucional entre as partes.




Comentários: