Polícia Civil prende dois suspeitos envolvidos em sequestro
Ação conjunta resultou na localização de imóvel usado como base para o crime

A Polícia Civil da Bahia prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no desaparecimento de três jovens no município de Anguera, a cerca de 150 km de Salvador. As vítimas são Letícia Araújo Rodrigues (22 anos), Carol Ferreira Rodrigues (21) e Rafaela Carvalho Silva (15). Elas desapareceram na última segunda-feira, dia 6 de outubro.
As prisões ocorreram nesta quinta-feira (9) durante uma ação conjunta de equipes da DT/Anguera, DRFR e 2ª DT de Feira de Santana, com apoio do Núcleo de Inteligência da 1ª Coorpin.
Imóvel isolado foi usado como esconderijo
Os policiais localizaram um imóvel isolado entre montanhas, na zona rural de Anguera. Segundo a investigação, o local funcionava como ponto de apoio logístico para a prática criminosa.
Na área externa da residência, havia duas fogueiras recentes. Em uma delas, os agentes encontraram cinzas e brasas ainda visíveis. Na outra, havia roupas parcialmente queimadas, um desodorante e um vaso de perfume.
Celular de vítima e drogas foram encontrados
Dentro da casa, os policiais apreenderam um aparelho celular quebrado. A análise do número de IMEI confirmou que o celular pertence a uma das vítimas.
Também foram encontrados pinos usados para armazenar cocaína e uma embalagem com vestígios de maconha. Uma das peças de roupa achadas no local apresentava manchas compatíveis com sangue.
Suspeitos autuados em flagrante
Diante dos indícios, os dois homens presentes no imóvel foram autuados em flagrante por sequestro. Todo o material recolhido foi preservado e será encaminhado para perícia técnica.
A residência e sua área externa também passarão por análise do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Buscas pelas vítimas continuam
As investigações seguem em andamento. A polícia busca localizar as três jovens desaparecidas e identificar outros envolvidos no crime.
Comentários: