Polícia Civil prende investigado por golpe milionário
Suspeito é alvo de inquérito por fraudes com cheques e veículos

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 45 anos, investigado por envolvimento em um golpe milionário, na sexta-feira (16), em Vitória da Conquista.
A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Conquista), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar, no bairro Candeias.
O investigado foi autuado por posse irregular de munição de uso permitido. A investigação aponta prejuízo superior a R$ 1,3 milhão, causado por fraudes envolvendo cheques sem fundos, apropriação de valores de financiamentos e negociações fraudulentas de veículos.
No imóvel, os policiais apreenderam celulares, documentos veiculares, folhas de cheque, dezenas de chaves automotivas, munições e outros materiais, que serão submetidos à análise pericial. Dois veículos ligados ao suspeito também foram recolhidos.
O homem foi conduzido à sede da DRFR/DEIC, onde o flagrante foi lavrado. Após os procedimentos legais, ele pagou fiança e foi liberado.
As investigações continuam, com a análise do material apreendido e a oitiva de vítimas, para esclarecer todos os crimes e identificar outros possíveis envolvidos.




Comentários: