Policiais militares são presos na segunda fase da Operação Krampus
Ação cumpriu mandados em três cidades baianas. Armas, veículos, drone e documentos foram apreendidos nas casas dos investigados.

Dois policiais militares foram presos nesta quarta-feira (20) durante a segunda fase da Operação Krampus. Eles são investigados por um duplo homicídio em Campo Formoso.
A operação foi realizada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com apoio da Corregedoria Geral, FORÇE, Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público.
Ação em três cidades
As ordens judiciais foram cumpridas em Senhor do Bonfim, Campo Formoso e Juazeiro. Além das prisões, seis mandados de busca e apreensão foram executados.
Nas casas dos suspeitos, policiais apreenderam três armas de fogo, munições, documentos, dois veículos, um drone, celulares e tablets.
Investigação do caso
Os militares são suspeitos de envolvimento no desaparecimento de dois homens. O crime ocorreu em 18 de outubro de 2024, no povoado de Folha Larga, zona rural de Campo Formoso.
Procedimentos após a prisão
Os presos foram levados para o Batalhão de Polícia de Choque, em Salvador. Já o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim e para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Comentários: