Polícias da Bahia e Pernambuco desarticulam laboratório de drogas em Juazeiro
Ação conjunta apreende material usado no refino de cocaína no distrito de Carnaíba do Sertão; suspeitos fugiram após confronto

Foto: Rondesp Norte
Uma ação integrada entre as polícias da Bahia e de Pernambuco resultou na desarticulação de um laboratório de refino de drogas no distrito de Carnaíba do Sertão, em Juazeiro, na noite da última sexta-feira (2). Participaram da operação equipes da Rondesp Norte, Cipe Caatinga, Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das polícias Civil e Militar de Pernambuco.
As forças de segurança intensificavam o patrulhamento na região quando receberam denúncias sobre a existência do laboratório. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com um grupo suspeito, que atirou contra as guarnições e fugiu em seguida. Não houve registro de feridos.
Durante a varredura, foram apreendidos 10 kg de dióxido de silício — substância usada no refino de cocaína —, além de um carregador de pistola e 12 munições calibre 9 mm. O material foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.
Comentários: