Presidente de associação ligada ao tratamento com canabinoides tem prisão decretada pela Justiça

O suspeito é alvo da Operação Salvo Conduto, deflagrada pela Polícia Civil

Bahia
Presidente de associação ligada ao tratamento com canabinoides tem prisão decretada pela Justiça

Equipes do Departamento Especializado de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) estão realizando diligências para localizar mais um dos envolvidos no esquema criminoso de desvio de substâncias terapêuticas à base de cannabis.

O investigado, presidente de uma associação que auxilia pacientes em tratamento com canabidiol, teve a prisão decretada pela Justiça, por falsificação de documentos e falsidade ideológica. Ele praticava os crimes para adquirir de forma irregular produtos derivados de Cannabis.

Outros dois envolvidos no esquema foram presos no último dia 10, durante a Operação Salvo Conduto, no Corredor da Vitória e em São Paulo. A dupla permanece à disposição do Poder Judiciário. Materiais ilícitos e outros itens relacionados ao crime foram apreendidos durante as diligências.

Foto: Ascom-PCBA

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Favicon Só na Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.