Primeiras doações de mechas no salão temporário do projeto Ligadas Por Fios
A iniciativa, desenvolvida anualmente pela SSP, tem como principal foco a produção de perucas com as mechas doadas

A Secretaria da Segurança Pública, por meio da Superintendência de Prevenção à Violência (SPREV), recebeu as doações das primeiras mechas por pessoas que visitaram o salão temporário montado no 1º piso do Salvador Shopping, durante o lançamento da campanha Ligada Por Fios, nesta segunda-feira (6).
A iniciativa, desenvolvida anualmente pela SSP em parceria com o Instituto Amor em Mechas, tem como principal foco a produção de perucas com mechas de cabelos doados. Lenços, turbantes, chapéus e outros itens também podem ser presenteados pelos visitantes.
A superintendente de Prevenção à Violência, tenente-coronela Denice Santiago, reforçou a premissa da campanha. “Cada mecha doada carrega um gesto de solidariedade e amor ao próximo. O projeto Ligadas por Fios representa o resgate da autoestima e da esperança de mulheres que enfrentam um dos momentos mais desafiadores de suas vidas”, destacou.
O salão temporário montado no Salvador Shopping segue até o dia 19 de outubro, sempre das 9h às 22h. Os cortes para doação podem ser feitos no local.
Comentários: