Robson Conceição perde revanche valendo título mundial dos super-penas

Este foi o segundo encontro entre Robson e Foster em 2024

Esporte
Robson Conceição perde revanche valendo título mundial dos super-penas

O baiano Robson Conceição perdeu o título mundial dos super-penas para o norte-americano O’Shaquie Foster, em uma luta equilibrada, decidida nos pontos, no sábado (2), em Verona, Estados Unidos. A disputa foi marcada pelo talento e pela determinação de ambos os boxeadores, com cada um buscando o domínio no ringue ao longo dos 12 rounds intensos.

Este foi o segundo encontro entre Robson e Foster em 2024. Em julho, o brasileiro havia derrotado o norte-americano na decisão dos juízes, conquistando o título mundial dos super-penas do Conselho Mundial de Boxe. Insatisfeito com o resultado, Foster solicitou uma revanche imediata, e o duelo de retorno mostrou-se tão acirrado quanto o primeiro, com ambos demonstrando um nível técnico elevado e muita garra.

Ao final da batalha, Foster venceu por decisão dividida dos juízes, com pontuações de 115-113, 113-115 e 115-113, e recuperou o cinturão. A derrota de Conceição veio em uma luta apertada, mas ele demonstrou um desempenho sólido e não deixou dúvidas de que ainda tem muito a oferecer nos ringues.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.