Segunda fase da Operação Rota Segura é deflagrada em Camaçari

Um mandado de prisão e cinco de busca e apreensão foram cumpridos

Brasil
Segunda fase da Operação Rota Segura é deflagrada em Camaçari

Um homem investigado por envolvimento em roubos a motoristas por aplicativo teve um mandado de prisão cumprido nesta sexta-feira (14), durante a segunda fase da Operação Rota Segura, deflagrada pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, com o apoio da 4ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Cinco mandados de busca e apreensão também foram cumpridos durante a ação, que visa desarticular um grupo criminoso responsável por uma série de assaltos contra motoristas de aplicativo na região.

De acordo com as investigações realizadas pela 18ª DT/Camaçari, os suspeitos utilizam os aplicativos para solicitarem corridas e, ao embarcarem nos veículos, anunciam o assalto, obrigando os motoristas a realizarem transferências bancárias, além da subtração dos carros.

Com o cumprimento da ordem judicial, o homem foi submetido aos exames de lesões de praxe e está à disposição da Justiça. As investigações seguem para identificar e localizar outros envolvidos na ação criminosa.

Primeira fase

Dois suspeitos foram presos na primeira fase da operação, ocorrida no dia 10 de janeiro deste ano. Eles respondem pelos crimes de extorsão e roubo, mediante a liberdade das vítimas. Drogas, a quantia de R$ 5,4 mil e celulares foram apreendidos com a dupla

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Favicon Só na Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.