Segundo suspeito de ataque no Circuito Osmar é preso
Investigado é apontado como responsável por fornecer a arma usada em disparos que deixaram três feridos.

Um homem de 19 anos, investigado por tentativa de homicídio, foi preso na manhã desta terça-feira (17) no bairro do Canela, em Salvador. Ele é apontado como um dos envolvidos no ataque ocorrido na noite de 14 de fevereiro, no Circuito Osmar, no Campo Grande, quando dois homens e uma mulher foram baleados.
Segundo as investigações da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito teria fornecido a arma de fogo utilizada pelo autor dos disparos. A prisão foi realizada por equipes da Coordenação de Operações e Inteligência do departamento durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.
No imóvel onde ocorreu a ação, os policiais apreenderam um celular com restrição de roubo registrada na plataforma Alerta Celular, porções de maconha e um case de revólver. O investigado foi autuado em flagrante por receptação e tráfico de drogas, além de ter o mandado de prisão temporária cumprido.
Outro suspeito de participação no crime já havia sido capturado no dia 15 de fevereiro por equipes do DHPP, do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), também no bairro do Canela. As diligências continuam para localizar a arma utilizada e esclarecer completamente o caso.




Comentários: