Servidor público é preso por tentativa de homicídio

Investigador da Polícia Civil teve prisão preventiva decretada após disparo em bar no bairro Brasil

Bahia
Servidor público é preso por tentativa de homicídio
Fotos: Tony Silva / Ascom-PCBA.

A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante um investigador de polícia, de 56 anos, suspeito de tentativa de homicídio em Vitória da Conquista. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (26), em frente a um bar no bairro Brasil, na sede do município.

Segundo a investigação da Delegacia de Homicídios, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo no abdômen, após ser retirada do interior do estabelecimento. Em seguida, o autor fugiu do local em um veículo.

A vítima foi socorrida pelo Samu, com apoio da Polícia Militar, e encaminhada para um hospital da região, onde passou por procedimento cirúrgico. No local, a PM encontrou um estojo de munição calibre .40, apreendido para investigação.

Após diligências e oitivas de testemunhas, o suspeito se apresentou à Polícia Civil e foi autuado em flagrante. A prisão foi convertida em preventiva por decisão judicial. O servidor será encaminhado à Corregedoria e responderá a procedimentos administrativos. As investigações continuam.

Confira as últimas notícias

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Favicon Só na Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.