SSP lança edital para contratação de profissionais para o Departamento de Polícia Técnica
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, através do site http://selecao.ba.gov.br/, do dia 21 até 28 de outubro.
Foto: Ascom/DPT
A Secretaria da Segurança Pública divulgou no Diário Oficial do Estado de hoje (11) o edital para contratação, em caráter emergencial, de 166 novos profissionais através do Regime Especial de Direitos Administrativo (Reda), para atuação em unidades na capital e no interior do Departamento de Polícia Técnica.
O processo seletivo simplificado será constituído de uma única etapa de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A contratação terá prazo de até 36 meses, com possibilidade de renovação por igual período. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 72 meses de contrato Reda com o Poder Executivo da Bahia, salvo as exceções previstas.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, através do site http://selecao.ba.gov.br/, do dia 21 até 28 de outubro. Todas as informações relativas ao processo seletivo estão divulgadas no site do DPT (www.ba.gov.br/policiatecenica) e da Secretaria da Segurança Pública (https://ssp.ba.gov.br).
Além de Salvador, as vagas são também destinadas aos municípios de Alagoinhas, Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Vera Cruz, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Paulo Afonso, Porto, Seguro, Santa Maria da Vitória, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.
O edital de abertura nº 004 de 10 de outubro disponibiliza vagas para auxiliar de necropsia, técnico administrativo, técnico de enfermagem, técnico em anatomia patológica, técnico em laboratório, técnico em segurança do trabalho, técnico em radiologia, fisioterapeuta, psicólogo, secretariado executivo e assistente social.
Fonte: Ascom/DPT
Comentários: