Terceiro suspeito de matar guarda municipal é preso em Camaçari

Crime que vitimou George Santos Viana ocorreu no Mutirão de Abrantes, em maio de 2025

Bahia
Terceiro suspeito de matar guarda municipal é preso em Camaçari
Fotos: Tony Silva / Ascom-PCBA.

O terceiro suspeito de envolvimento na morte do guarda municipal George Santos Viana, de 41 anos, foi preso neste domingo (11), no bairro Boa União, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

A prisão foi realizada por equipes do Setor de Investigação da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, durante diligências relacionadas ao caso. O crime aconteceu no dia 6 de maio de 2025, no Mutirão de Abrantes.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo ao sair de casa para ir a uma padaria, no distrito de Catu de Abrantes. Após o ataque, os autores fugiram do local.

Com a captura do terceiro suspeito, todos os envolvidos identificados nas investigações foram presos. O homem passou por exames legais e permanece custodiado, à disposição da Justiça.

O caso segue sob responsabilidade da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, que continua com os procedimentos investigativos.

Confira as últimas notícias

Siga nosso canal no WhatsApp

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Favicon Só na Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.