Turista é presa por injúria racial em Porto Seguro

Mulher de 28 anos foi autuada em flagrante após ofender funcionária de hotel na Praia de Taperapuan

Bahia
Turista é presa por injúria racial em Porto Seguro
Foto: Divulgação / ASCOM PCBA

Uma turista de 28 anos, natural de São Paulo, foi presa em flagrante na manhã deste sábado (21) pelo crime de injúria racial em Porto Seguro.

O caso foi registrado na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur). A mulher estava hospedada em um hotel na região da Praia de Taperapuan, onde ocorreu a ocorrência.

De acordo com a polícia, a suspeita teria dirigido ofensas de cunho racial a uma funcionária do estabelecimento. A vítima tentou intervir em uma discussão entre a turista e outro hóspede.

Ainda segundo o registro policial, a funcionária e o outro cliente também foram agredidos fisicamente. Todos os envolvidos prestaram depoimento na unidade especializada.

Imagens do sistema de videomonitoramento foram analisadas durante a apuração. Com base nos elementos reunidos, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

A suspeita permanece custodiada e está à disposição do Poder Judiciário.

Confira as últimas notícias

Siga nosso canal no WhatsApp

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Favicon Só na Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.