Bolsonaro é alvo da PF e terá que usar tornozeleira eletrônica

Supremo impõe restrições ao ex-presidente, incluindo toque de recolher, veto a redes sociais e proibição de contato com diplomatas.

Notícias
Bolsonaro é alvo da PF e terá que usar tornozeleira eletrônica

A Polícia Federal cumpriu, nesta sexta-feira (18), mandados judiciais contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A ação foi confirmada por seus advogados de defesa.

O Supremo Tribunal Federal determinou medidas restritivas. Entre elas, Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica. Também está proibido de acessar redes sociais.

Além disso, ele não poderá manter contato com outros investigados ou réus em processos no STF. A decisão inclui embaixadores e diplomatas estrangeiros.

O ex-presidente deve permanecer em casa entre 19h e 7h. Também está proibido de se aproximar de embaixadas e representações diplomáticas.

As medidas visam impedir interferência nas investigações em andamento. A operação segue sob sigilo, e novos desdobramentos são esperados.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Favicon Só na Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.