Salvador terá telões e shows para Brasil x Escócia
Prefeitura instala telões em quatro bairros e promove apresentações musicais gratuitas após a partida da Seleção.

Os torcedores que desejam acompanhar o duelo entre Brasil e Escócia fora de casa terão opções gratuitas em Salvador nesta quarta-feira (24). A Prefeitura, por meio da Saltur (Empresa Salvador Turismo), vai transmitir a partida em telões instalados em diferentes bairros da capital baiana.
A programação começa às 17h e contará com espaços preparados em Cajazeiras, Itapuã, Paripe e Ribeira. Além da transmissão do confronto válido pela Copa do Mundo, o público poderá participar de uma programação musical gratuita após o encerramento da partida.
Segundo a Prefeitura, a iniciativa faz parte da estratégia de descentralizar as celebrações na cidade, oferecendo lazer e entretenimento em diversas regiões de Salvador, além de incentivar a participação de artistas locais.
Confira a programação por bairro
Cajazeiras
- André e Mauro
- Kart Love
Itapuã
- Rafael Argolo
- Tayná Agazzi
Paripe
- Berguinho
- Larissa Melo
Ribeira
- Lary Samba
- Dan Miranda
A expectativa é de que moradores e turistas aproveitem a estrutura montada para assistir ao jogo da Seleção Brasileira e celebrar o clima de Copa do Mundo em diferentes pontos da capital baiana.




Comentários: